O atacante Keirrison pediu e o técnico Dorival Júnior atendeu. A princípio, o atacante não estrearia no próximo domingo (1), contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, pelo Brasileirão. Essa era a informação divulgada pela assessoria do clube no início do dia. No entanto, no treino desta tarde, o treinador observou o jogador entre os titulares. A escalação do novo atacante, porém, ainda depende se sua inscrição.
O contrato do jogador será inscrito sexta-feira, mas ele só terá condições legais de jogo se o registro sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o fim da tarde de sexta. Por isso, por via das dúvidas, Dorival tirou o atacante para colocar Madson na segunda parte do treino.
Na verdade, trata-se de um time alternativo, já que os principais jogadores serão guardados para a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, quarta-feira que vem, em Salvador. Esse mistão será reforçado pelo zagueiro Edu Dracena e pelo lateral-esquerdo Léo, que não jogaram a primeira partida da decisão porque estavam suspensos.
Esse é o time que treina nesta quinta-feira: Felipe, Maranhão, Edu Dracena, Vinícius e Léo; Rodriguinho, Danilo, Breitner e Marquinhos; Zé Love e Keirrison. A confirmação só sai nesta sexta-feira.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas