O trio de arbitragem foi apontado por Dorival Júnior como principal responsável pela derrota do Internacional por 2 a 0 para o Atlético, no último domingo (2), em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reclamação do treinador aconteceu por conta de um lance no início do segundo tempo, quando o atacante Jô, claramente em posição legal, fez o gol que abriria o placar, mas acabou sendo anulado.
"Criamos mais, buscamos, mas o bandeirinha nos tirou o gol e a possibilidade da vitória. Sofremos dois gols de bola em movimento, alçadas. O Atlético teve méritos, mas a partir daí nada criou. A gente acabou sendo punido por um erro grotesco do bandeira que nos tirou a possibilidade do gol inicial e de uma vitória aqui dentro", avaliou o treinador.
Se a avaliação do treinador foi baseada na arbitragem, os jogadores do Inter preferiram comentar sobre o desempenho da equipe na partida. Para eles, o resultado acabou sendo injusto apesar de admitirem a boa atuação do Furacão.
"Temos que levantar a cabeça, pois todos sabem que aqui o Atlético-PR agride bastante e infelizmente eles saíram com a vitória", disse o atacante Jô. "Jogamos bem, mas não conseguimos reverter em gol, criamos as oportunidades e não fizemos", avaliou o lateral Nei.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura