Depois de quatro partidas cumprindo suspensão, o técnico Ricardo Drubscky poderá, de fato, estrear no comando do Atlético. Ele estará no banco de reservas na partida com o Criciúma no sábado (18), às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, no lugar de Alberto, que vai fazer o papel de observador a partir das arquibancadas.
"O treinador no banco de reservas é a presença viva do que se pretende fazer em campo. O técnico não consegue se comunicar direito, mas consegue interagir. E espero que a estreia na beira do campo seja vitoriosa", disse o comandante atleticano.
O goleiro Weverton também comemorou o fato de ter o treinador mais próximo para passar instruções durante o jogo. "O Ricardo é o nosso comandante dentro do campo. É melhor assim. É muito importante que ele passe as instruções diretamente ali do banco", comentou.
O Furacão já está concentrado no litoral paranaense para o jogo depois de ter realizado o último treino na manhã desta sexta-feira (17) no CT do Caju.
O treinador não confirmou o time titular, mas o provável é que tenha Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Heracles (Pedro Botelho); Deivid, João Paulo, Elias, Felipe (Paulo Baier) e Henrique; Marcão.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião