Para o técnico do Atlético, Ricardo Drubscky, não houve 'salto alto' no empate com América-RN, nesta terça-feira (6), no Ecoestádio, que poderia render um distanciamento maior do São Caetano no G4. Enquanto o Furacão briga pelo acesso na Série B, a equipe potiguar não tem mais ambições na temporada.
"Não há a mínima característica de salto algo. Os atletas são até humildes demais, o que me faz acreditar nesse grupo para os próximos jogos", disse o treinador, que culpou a falta de inspiração pela perda de dois pontos.
"A gente tentou. Não posso reclamar de nada desse grupo. As jogadas não encaixaram. Não foi o Atlético dos últimos jogos", completou o treinador, que resumiu o duelo entre um time que veio para se defender e outro que tentou jogar.
Na próxima sexta (9), o Furacão viaja até Arapiraca-AL para enfrentar o ASA. Depois, ainda joga fora com o Criciúma (17/11), antes de encerrar 2012 no clássico com o Paraná (24/11).
Após 35 rodadas, o Rubro-Negro tem 66 pontos, na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Vitória e sofrer uma perigosa aproximação do São Caetano. O Azulão pode ficar a um dois do G4 caso vença o Criciúma ainda nesta terça.
"Não posso trazer para nosso ambiente esse terror. Estamos tensos, ansiosos, mas em momento nenhum isso pode virar desespero", conclui Drubscky.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião