O empate desta terça-feira (6) com o América-RN, no Ecoetádio, obriga o Atlético a vencer o ASA, em Arapiraca, na próxima sexta (9), pela 36.ª rodada da Série B. Pelo menos esse é o pensamento do capitão da equipe, o zagueiro Manoel.
"Tivemos um volume grande de jogo contra o São Caetano [vitória por 3 a 1, fora de casa, no sábado] e hoje deixamos a desejar. É obrigação vencer fora de casa",falou o defensor, que tomou o terceiro cartão amarelo e não viaja a Alagoas - mesma situação do volante Deivid.
Manoel citou o pouco tempo entre uma partida e outra - três dias - como um dos fatores que atrapalharam o time nesta terça. "É difícil, não tem como se recuperar. Voltamos sábado ainda, hoje [terça] teve esse sol quente, campo pesado, mas não é desculpa. Passou. Era jogo para sair com a vitória, mas agora é descansar e pensar no ASA", fechou.
O América teve ainda menos tempo para se recuperar. Empatou por 4 a 4 com o Boa na noite de sábado, no Nazarenão, em Goianinha, na região metropolitana de Natal, e teve uma viagem mais longa que a do Atlético para jogar em Curitiba.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião