O empate desta terça-feira (6) com o América-RN, no Ecoetádio, obriga o Atlético a vencer o ASA, em Arapiraca, na próxima sexta (9), pela 36.ª rodada da Série B. Pelo menos esse é o pensamento do capitão da equipe, o zagueiro Manoel.
"Tivemos um volume grande de jogo contra o São Caetano [vitória por 3 a 1, fora de casa, no sábado] e hoje deixamos a desejar. É obrigação vencer fora de casa",falou o defensor, que tomou o terceiro cartão amarelo e não viaja a Alagoas - mesma situação do volante Deivid.
Manoel citou o pouco tempo entre uma partida e outra - três dias - como um dos fatores que atrapalharam o time nesta terça. "É difícil, não tem como se recuperar. Voltamos sábado ainda, hoje [terça] teve esse sol quente, campo pesado, mas não é desculpa. Passou. Era jogo para sair com a vitória, mas agora é descansar e pensar no ASA", fechou.
O América teve ainda menos tempo para se recuperar. Empatou por 4 a 4 com o Boa na noite de sábado, no Nazarenão, em Goianinha, na região metropolitana de Natal, e teve uma viagem mais longa que a do Atlético para jogar em Curitiba.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião