São Paulo Buscando assegurar a sua vaga na próxima edição da Libertadores, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, disse que a partida de amanhã, contra o Paraná, na Vila Belmiro, será uma decisão.
As duas equipes, hoje, se encontram no grupo dos classificados ao próximo torneio sul-americano. O Santos é o quarto colocado, com 56 pontos, enquanto o Paraná é o quinto, com 53 (o Internacional, segundo colocado, já tem vaga assegurada por ser o atual campeão do torneio).
Na opinião do treinador, o Santos precisa vencer para ganhar um pouco mais de folga na tabela. "Poderemos abrir seis pontos de vantagem em relação a um concorrente direto pela vaga. Vamos jogar em casa, com apoio da nossa torcida, e estamos encarando como uma decisão", disse, ao site oficial do clube.
O Peixe terá dois desfalques importantes: os meias André Luiz e Zé Roberto receberam o terceiro cartão amarelo no empate contra o Internacional por 0 a 0. A compensação é a possível volta do zagueiro Domingos, que cumpriu suspensão.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião