Que a torcida do Sport joga junto com o time, isso é de conhecimento quase geral. Mas o reconhecimento vem também de quem está dentro de campo. Autor do segundo gol do Leão na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, no domingo, na Ilha do Retiro, o meia Eduardo Ramos exaltou a força das arquibancadas e ainda propôs um desafio aos adversários.
"Tenho certeza que sempre encontraremos essa força no estádio, essa torcida que temos. Assim vai ser difícil ganhar da gente. Pode até acontecer, mas vai ser difícil", disse o meia, que foi um dos destaques do jogo.
Mas é claro que só torcida não ganha jogo. Dentro das quatro linhas, a boa atuação da equipe foi importante para manter a liderança no Campeonato Pernambucano e ficar a uma vitória de garantir a primeira posição, além de levar a vantagem de decidir em casa nas semifinais. O espírito de luta foi comentado pelo volante Daniel.
"Nossa equipe mostrou um bom futebol, e quando tivemos um jogador a mais, mesmo com uma maior posse de bola do Santa Cruz, administramos o resultado", afirmou.
Agora, o Sport volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta, recebe o Paraná, jogando até por um empate sem gols, já que empatou por 1 a 1 em Curitiba. No domingo de Páscoa, novamente pelo Estadual, o Leão visita a Cabense.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião