A dois dias do clássico com o Coritiba, pela abertura do octogonal final do Campeonato Paranaense, o clima é de concentração no Paraná Clube. Após a coletiva de imprensa no estádio Durival Britto, jogadores e diretoria do clube fecharam as portas da sala para uma reunião. A presença do vice-presidente de futebol do Tricolor, Aramis Tissot, ainda não pôde ser confirmada pela reportagem. Porém, é provável que dirigente se encontre com o elenco para definir sua permanência no cargo após ameaçar não continuar no futebol paranista.
Sobre o duelo contra o Alviverde, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que aposta em uma partida com muito pegada, com pouco espaço para jogadas individuais. O time para o clássico no Couto Pereira deve ser o mesmo que venceu o Toledo, por 2 a 1, na última rodada do Estadual.
"Acho que será um jogo de muita marcação. Temos de ter cuidado como o Marcos Aurélio e o Rafinha, jogadores rápidos e muito difíceis de serem marcados", alertou o comandante.
Com uma vitória por 1 a 0, em Paranaguá, na nona rodada, o Paraná foi o único time a bater o Coritiba - campeão do turno - na primeira fase do Paranaense. O clássico está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h30.
Mais informações em breve
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia