Após um resultado considerado positivo, já que o técnico Caio Júnior reconheceu a dificuldade do adversário, os jogadores do Paraná Clube receberam folga nesta segunda-feira. Como o jogo entre o Tricolor paranaense e o Internacional foi transferido, já que o clube gaúcho joga pela Copa Libertadores, o técnico Caio Júnior ganhou uma semana inteira para preparar os seus comandados.
Quem gostou mesmo do jogo contra o Santos, apesar de não admitir o resultado, foi o volante Pierre, que re-estreou do Paraná. "Perdemos dois pontos em casa e isso não pode acontecer. Temos o São Caetano pela frente de novo jogando em casa e temos que fazer valer o fator campo", explicou.
Para o próximo jogo contra o São Caetano, no próximo fim de semana contra o São Caetano no Estádio Pinheirão, o técnico Caio Júnior terá reforços, com a volta de pelo menos três jogadores. Flávio, Batista e Serginho cumpriram suspensão automática e ficam à disposição do treinador, mas apenas os dois primeiros devem voltar ao time titular. Como Pierre voltou bem, ele deve formar a dupla de marcação ao lado de Batista, com Serginho ficando no banco de reservas.
Só que um problema promete incomodar Caio Júnior durante esta semana. O atacante Leonardo sentiu uma pancada no tornozelo e fará um tratamento intensivo nos próximos dias. "Caí em cima da perna esquerda e senti uma dor. Vamos tratar e acompanhar nesses dias para na quinta-feira ver se posso jogar ou não", disse o jogador à Rádio Banda B.
Após a excelente participação do torcedor paranista no jogo deste domingo, quando cerca de 17 mil pessoas acompanharam o empate em 1 a 1 com o Santos, o Paraná terá uma nova oportunidade de ter a "casa cheia". O jogo contra o São Caetano será um dos jogos da promoção "Torcer para o seu time faz bem", da multinacional Nestlé. O torcedor poderá trocar uma barra de chocolate por um ingresso. A carga disponível será de 20 mil bilhetes.
Deixe sua opinião