Os elogios do diretor esportivo do Werder Bremen, Klaus Allofs, deram a certeza ao meia Carlos Alberto de que ele está fazendo um grande trabalho com a camisa do Vasco. Porém, ao mesmo tempo em que se sentiu lisonjeado, o camisa 19 se mostrou preocupado com a situação e com a afirmação do dirigentes de que vai querer o retorno do jogador em junho de 2010.

CARREGANDO :)

Apesar da afirmação do alemão, Carlos Alberto afirmou que pretende passar mais tempo em São Januário. O capitão deu a entender que vai tentar uma nova negociação em junho para permanecer no Vasco.

"Essa é uma situação que me preocupa. Esse foi um ano bacana e tudo aconteceu do jeito que eu queria. O Klaus sempre teve bom senso. Tenho mais seis meses de contrato e não vou ter nenhum tipo de problema para ficar mais um tempo aqui, Vamos dar um jeito para fazer algo interessante para todo mundo", afirmou o jogador vascaíno.

Publicidade

Carlos Alberto ainda não está confirmado entre os titulares na partida deste sábado, contra a Portuguesa, no Maracanã, pela penúltima rodada da Série B. O jogador participou de apenas duas atividades durante a semana e ainda não teve a sua presença confirmada no time pelo técnico Dorival Júnior.