FICHA TÉCNICA Confira como foi o lance a lance da partida
A liderança do Atlético no segundo turno do Campeonato Paranaense durou pouco. O Coritiba retomou a primeira colocação com a vitória por 4 a 2 diante do Paraná, na noite deste domingo (13), no Couto Pereira. Assim como havia acontecido no primeiro turno, no Atletiba, vencido pelo Aliverde por 4 a 2, o Coxa sobrou em campo, dominou a partida e perdeu chances de fazer um placar mais elástico. Foi a senha para adversário pressionar e encostar no marcador. O Tricolor fez dois gols no segundo tempo, quando jogo estava 3 a 0 para os donos da casa, e botou fogo no clássico. Mas no fim, Anderson Aquino, que entrou no segundo tempo, fez o quarto gol coxa-branca.
Com nove pontos (três vitórias em três jogos), o time de Marcelo Oliveira abriu dois pontos de vantagem para o Atlético, que tropeçou, em casa, no meio de semana diante do Corinthians Paranaense. O Tricolor caiu para a quinta colocação,com seis pontos.
Além de Aquino, marcaram Davi, Bill e Emerson para o Coritiba. Luiz Camargo e Paulo Henrique fizeram os gols do Paraná.
Na quinta-feira, o líder do Paranaense volta as atenções para a Copa do Brasil. Em Goiânia, o Verdão estreia na segunda fase diante do Atlético-GO, na quinta-feira às 21h30, no Serra Dourada.
Na próxima rodada pelo Estadual, o Coritiba enfrenta o Cascavel, no Olímpico Regional, em Cascavel. Já o Paraná recebe o Roma Apucarana, na Vila Capanema. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não homologou a quarta rodada.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”