Com muito equilíbrio e rivalidade, Cascavel e Umuarama se enfrentaram na noite desta quarta-feira (20) no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, no Oeste do estado, em partida válida pela 13.ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal. E os donos da casa suaram e muito para levar a melhor sobre os rivais do Noroeste: 4 a 3 no placar final, resultado que colocou os cascavelenses em terceiro, com 30 pontos um a mais do que o Umuarama, que tem um jogo a menos.
Além do bom futsal visto pelo público em quadra, as viradas foram outro ingrediente do jogo. Logo no início, Vando chutou forte e abriu o marcador para o Cascavel. Na seqüência, Hugo aproveitou roubada de bola e mandou um balaço, rasteiro, para empatar o confronto. Mas o empate durou pouco: Felipe recebeu na cara do gol e recolocou os donos da casa na frente.
Antes do fim do primeiro tempo, o Umuarama virou, com gols de Rômulo e Ricardinho. Na etapa complementar, nova virada, desta vez do Cascavel, com dois gols de Jaison, para alegria da torcida local. Neste sábado (23), às 8h20, outro clássico irá movimentar o futsal estadual. O líder Atlético Pato Branco encara o Marechal Cândido Rondon, segundo colocado e único invicto na competição. A RPC transmite a partida ao vivo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião