Atacante Paulo Henrique lamenta gol do Paraná que foi anulado pela arbitragem| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo
Lúcio Flávio tenta passar pela defesa do J. Malucelli na Vila Capanema
Atacante Rodrigo Tosi tenta ganhar por cima do defensor do J. Malucelli
Rodrigo Tosi marca o primeiro gol do jogo para o Paraná contra o J. Malucelli
Lateral-esquerdo Bruninho teve dificuldades para avançar sobre a defesa do Jotinha
Netinho comemora o gol de empate do Jotinha contra o Paraná
Jogadores do J. Malucelli comemoram o gol de Bruno Batata sobre o Paraná na Vila Capanema
Lúcio Flávio e Leandro Vilela lamentam mais uma derrota do Paraná no Estadual
CARREGANDO :)

Bate boca entre atleta e torcedores, jogadores com nervos à flor da pele, ásperas cobranças vindas das arquibancadas e faixas de protesto contra a diretoria.

As quatro partidas seguidas em Curitiba na largada do Campeonato Paranaense chegam ao fim com gosto amargo para o Paraná.

Publicidade

Confira como está a classificação do Paranaense

Veja como foi Paraná 1 x 3 J. Malucelli no lance a lance

Inferior durante todo o confronto, o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o J. Malucelli, na noite de quinta-feira (12), na Vila Capanema.

Com o revés, o time caiu para a nona colocação, zona das equipes que disputarão o Torneio da Morte. Agora, o elenco viaja pela primeira vez no torneiro, para enfrentar o Maringá, fora de casa, no próximo domingo (22), em busca de reabilitação. "Se tivesse que sair um vencedor hoje teria que ser eles. Temos um jogo difícil contra o Maringá, estamos em situação complicada e teremos que trabalhar muito", prevê o zagueiro Cleiton.

O técnico Luciano Gusso admite que esta foi a pior apresentação de seus comandados na competição. E prevê uma difícil sequência de partidas na busca por uma vaga entre os oito. Para se ter ideia, o Paraná encerra a primeira fase contra o atual campeão Londrina, fora, e o rival Coritiba, em casa.

Publicidade

"A tabela daqui pra frente é ainda mais complicada. Mas temos que ter a cabeça no lugar. A equipe é jovem e não podemos fazer terra arrasada. Temos um jogo difícil fora de casa e temos que pontuar, senão a situação fica ainda mais difícil. Vamos buscar ficar entre os oito, que é o mínimo que podemos fazer", finaliza Gusso.

Gols2º Tempo1 x 0 — 6 min.: Lúcio Flávio cruzou e Tosi, sozinho, abriu o placar de cabeça1 x 1 — 12 min.: Netinho bateu falta cruzada, mas a bola tomou o rumo do gol.1 x 2 — 22 min.: Bruno Batata, de pênalti, vira o jogo.1 x 3 — 29 min.: Após escanteio, Leandro Silva, de cabeça, amplia.

CraqueNetinho. O camisa 10 do Jotinha foi o maestro da equipe e ainda anotou o gol de empate da partida.

BondeA disputa no Paraná foi difícil. Mas o atacante Carlinhos conseguiu ser o pior em campo. Foi substituído no intervalo.

GuerreiroLúcio Flávio. Apesar dos 36 anos, foi o mais combativo jogador do time. Além disso, foi o único com lampejos criativos.

Publicidade

Chave do jogoA organização tática do Jotinha foi impiedosa. A equipe dominou o jogo todo e poderia ter feito placar ainda mais elástico sobre o Tricolor.

Próximos jogosParaná: Maringá (fora), Nacional (casa), Rio Branco (fora)J.Malucelli: Foz (casa), Operário (casa), Atlético (fora)

Paraná 1 x 3 J. Malucelli