Los Cardales, Argentina O treino da seleção brasileira na tarde desta quarta-feira (29) na Argentina foi fechado à imprensa. Uma precaução do técnico Mano Menezes, que aproveitou para ensaiar secretamente jogadas de bola parada.
Antes do treino, o volante Lucas Leiva apontava a importância desse tipo de trabalho. "A bola parada é uma das jogadas mais fortes do futebol moderno. Toda equipe tem dificuldade para marcar. A nossa equipe não é muito alta, mas nos coletivos tivemos muitas chances nos escanteios, nas faltas. Os jogadores que estão indo para a área estão fazendo um bom trabalho", analisou.
Uma hora depois do início da atividade o acesso dos jornalistas foi liberado. Neste momento, os jogadores treinavam jogadas de linha de fundo e finalizações. Foi mantida a mesma divisão entre titulares e reservas estabelecida desde domingo.
A equipe principal, que estreará domingo (3) na Copa América contra a Venezuela, em La Plata, segue treinando com Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Ganso, Robinho e Neymar; Alexandre Pato.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião