Em épocas de crise, como a do Real Madrid, acontecem coisas de que até Deus duvida. É o que se passa agora com o volante Emerson. O jogador ficou no banco o tempo todo nas duas últimas partidas do Real (contra Bétis e Zaragoza) e ainda assim apareceu machucado antes do treino da última segunda-feira, informa o diário espanhol "AS".
A última partida de Emerson foi no fim de semana retrasado, na derrota para o La Coruña. O meia, aparentemente, não tinha qualquer problema médico até que, nesta segunda-feira, apareceu com uma lesão na coxa direita que o deixará fora da equipe por três ou quatro semanas.
No entanto, segundo o jogador, o departamento médico do Real e o técnico Fabio Capello sabiam da sua situação.
"Mesmo com a lesão, o técnico Fabio Capello me convocou para jogo, disse que se responsabilizaria por isso e que comunicaria o fato à imprensa na coletiva de sábado. Não entendi porque algumas pessoas questionaram a minha lesão, pois fiz os exames com os médicos do Real Madrid e fiquei como opção a pedido do treinador apenas para completar o banco. Capello sabia que eu não tinha condições de jogo e que não seria utilizado na partida. Todos no clube sabiam dessa situação. Talvez tenha acontecido um problema de comunicação. Fui para o banco porque sou profissional", explicou o volante, por intermédio de sua assessoria, dizendo ainda que pretende esclarecer o assunto no treino desta quarta-feira (17).
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião