Após a prova da V8, o público que permaneceu no Autódromo Internacional de Curitiba foi brindado com disputas acirradas nas categorias menos potentes da Sotck Car, a Light (que foi criada em 1993 e atualmente possui carros com 350 cavalos de potência e dá acesso à V8) e a Júnior (que surgiu ano passado para atrair jovens saídos do kart com interesse em ingressar em uma categoria turismo, como a Stock). Na primeira, o paulista André Bragantini Júnior largou em primeiro, perdeu a liderança para o também paulista Norberto Gresse, mas recuperou o primeiro lugar antes do término da corrida. Rafael Daniel, outro paulista, completou o pódio.
Na Júnior (que possui carros de 130 cavalos de potência), a disputa pela liderança durou até os últimos segundos de prova. O paulista Cássio de Mello e o paranaense Lucas Finger protagonizaram um duelo emocionante pela liderança, decidido na última volta. Na disputa pelo primeiro lugar, Finger tocou no carro de Mello, assumiu a ponta, mas, além de perder a liderança na curva seguinte, foi punido em cinco segundos por atitude antidesportiva e ficou de fora do pódio. Dois paulistas em segundo e terceiro lugar: Thiago Riberi e Eduardo Leite, respectivamente. (FM)
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode