O vascaíno Diego Souza, de frente com o goleiro, perdeu uma chance clara de gol aos 46 minutos do segundo tempo. Poderia ser o gol de uma vitória que colocaria o Vasco na liderança do Brasileiro. Com o empate por 1 a 1 diante do Figueirense neste domingo (11), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Vasco mais uma vez deixou escapar a oportunidade de passar os rivais acima, no caso o Corinthians.
O Figueirense abriu o marcador com quatro minutos de jogo - gol de Wellington Nem. O Vasco sentiu a falta de seu maestro, Juninho Pernambucano, e não se achou em campo. Conseguiu empatar com um chute forte do ala Fagner: 1 a 1.
Com o empate deste domingo, o Vasco chegou aos 42 pontos, um atrás do Corinthians, que horas mais cedo caiu por 1 a 0 diante do Fluminense, no Engenhão. Já o Figueirense chegou aos 31 pontos e ficou na décima colocação.
Após empatar em Santa Catarina, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrentará o Grêmio, em São Januário, no Rio. Já o Figueirense terá pela frente o Atlético-PR, um dia depois, na Arena da Baixada, em Curitiba.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião