O empresário do volante Sandro, Luiz Paulo Chignall, afirmou desconhecer um possível interesse do Real Madrid no jogador do Internacional. De acordo com ele, o clube espanhol não o procurou e também não falou com a diretoria colorada.
"Desconheço qualquer interesse do Real Madrid em relação ao Sandro e este não seria o momento apropriado para negociar qualquer coisa em relação ao atleta, que está focado na disputa da Libertadores", afirmou Chignall, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo o jornal "El Mundo Deportivo", o diretor-geral do Real Madrid, Jorge Valdano, teve reunião com o empresário Sergio Leisman para "deixar as portas abertas para um futuro contato". Luiz Paulo Chignall, porém, afirma que Sandro não é representado por este agente.
"É bom deixar claro que apenas o Inter e eu podemos tratar de qualquer negócio que envolva o Sandro, já que este empresário não representa o atleta e nunca conversou nem com o clube e nem comigo para ficar falando em nome dele. Caso ele tenha feito algo nesse sentido, devo dizer que é uma atitude que não cabe mais no futebol", declarou.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista