O Paraná está perto da confirmação de seu novo camisa 9, porém corre contra o tempo para registrá-lo. O regulamento da Série B prevê que as inscrições para a competição sejam feitas até o último dia útil antes da partida pela 26ª rodada, no caso, quinta-feira (20), véspera do duelo contra o Joinville. O nome do reforço tende a ser anunciado na quarta-feira (19), dia em que a documentação deve seguir para a CBF.
Quem está cuidando da busca pelo novo reforço é Marcos Amaral. O empresário já teve laços fortes com a diretoria paranista nas temporadas passadas. Atualmente, agencia poucos jogadores do elenco, como o lateral-direito Lisa e o zagueiro Alisson. Amaral está buscando a desvinculação do avante de seu atual clube. "Afirmo que será um jogador técnico e de idade mediana, nem tão jovem e nem tão velho. Ainda está complicada a saída do clube atual dele pois ele está entre os artilheiros da equipe", revelou Amaral.
O gerente de futebol do Tricolor, Alex Brasil, ressaltou que o atacante virá para ter papel preponderante na equipe. "É o que estamos buscando: alguém para jogar", afirmou.
Anderson fora
O zagueiro Anderson não enfrentará o Joinville, sexta-feira (21), às 21 horas, em Santa Catarina. Ele teve uma lesão no músculo posterior da coxa no jogo contra o Barueri e não poderá atuar por 15 dias.
Quem estará à disposição do estreante Toninho Cecílio é o zagueiro Alex Bruno. O defensor voltou a trabalhar com o grupo nesta semana. Outro atleta recuperado de lesão é o atacante Hugo, que apenas foi utilizado no Estadual da Série Prata e ficou longo período afastado.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião