O representante do volante paraguaio Luis Cáceres, Miguel Gonzalez Zelada, vem a Curitiba neste sábado (10), para definir os últimos detalhes da contratação do jogador pelo Coritiba. Em contato com a Gazeta do Povo, o empresário afirmou que distância estava atrapalhando a finalização do negócio.
"Estou indo para Curitiba amanhã [sábado]", disse. "Estávamos tratando tudo por e-mail e telefone antes, mas é melhor e mais fácil conversar cara a cara para acertar tudo", completou.
Ex-Vitória, Cáceres está na mira do Coxa para a temporada 2015. O jogador de 26 anos também esteve nos planos do rival Atlético, mas Zelada confirmou que a proposta alviverde agradou mais.
Para o empresário, o acordo está perto de ser concretizado. Até então, o empecilho estava no tempo de contrato. O Coritiba gostaria de contar com o atleta por dois anos, mas seu representante queria vínculo de apenas uma temporada. Ele viria por empréstimo.
Revelado pelo Cerro Porteño, Cáceres defendeu o Vitória nos dois últimos anos. Na época em que Felipe Ximenes era o superintendente de futebol (entre 2009 2013), o Coxa já havia tentado a contratação do paraguaio.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião