O atacante Washington não foi relacionado para um jogo do São Paulo pela quarta vez seguida nesta semana. Apesar da ausência, desta vez diante do Goiás, nesta quarta-feira (2), o jogador avisou, através de seu empresário, que pretende seguir no clube.
O empresário Gilmar Rinaldi revelou que o atleta ainda não se convenceu de ir para outro clube. "Não apareceu nada interessante e a tendência é permanecer. Essa é a intenção dele" afirmou. Alguns clubes até sondaram o atacante, como o Atlético Paranaense, seu ex-clube, mas as negociações não evoluíram.
Washington perdeu espaço no time com a chegada de Fernandão, que fez sua estreia direto entre os titulares. O jogador tem formado dupla de ataque com Dagoberto nas últimas partidas.
O técnico Ricardo Gomes há teria comentado que não conta com o jogador para o restante da temporada. Contudo, a diretoria do São Paulo não confirmou a possível saída do atacante. "Por enquanto não temos qualquer definição", avisou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia