O Arsenal recusou a oferta formal do Barcelona pelo meio-campista espanhol Cesc Fabregas nesta quarta-feira (2), dizendo que "não tem a intenção" de vender o seu capitão. Jean Oliver, diretor-geral do clube catalão, reconheceu que fez uma oferta por escrito ao clube na terça-feira, na abertura da janela de transferências na Europa.
O Arsenal disse que recusou duas abordagens informais do campeão do Campeonato Espanhol antes de rejeitar a oferta por um jogador que declarou publicamente seu desejo de retornar ao clube que deixou quando tinha 16 anos.
Fabregas disse que quer ter seu futuro decidido antes do início da Copa do Mundo, em 11 de junho, mas o Arsenal salientou que o jogador tem contrato até o final da temporada 2014/2015.
"Ele é um jogador altamente valorizado da equipe e parte do nosso planos para o futuro", disse o clube inglês, em um comunicado oficial. "Nós imediatamente e resolutamente dissemos mais uma vez que não temos a intenção de vender nosso capitão". Arsenal e Barcelona não deram detalhes da oferta. Fabregas marcou 48 gols nas 267 partidas que disputou pelo Arsenal.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião