A diretoria do Juventude se reúne na noite desta segunda-feira e pode anunciar em seguida o nome do novo treinador. Amauri Knevitz, gaúcho campeão paranaense pelo Paranavaí, é uma possibilidade forte. Ele deixou o clube do interior do Paraná e analisa o interesse de outras equipes. Uma delas é o Alviverde. Na semana passada, um empresário ligado ao clube de Caxias do Sul manteve contato. Segundo o estrategista, não houve novas conversas desde então.
- Não conversei com ninguém da diretoria do Juventude. O que houve, ainda na semana passada, foi uma ligação de um empresário de Caxias do Sul. Ele disse que o Ivo Wortmann sairia e pediu do meu interesse. Mas não teve mais nada a partir daí - explica o treinador, por telefone, à reportagem do GloboEsporte.com.
Knevitz era um treinador relativamente desconhecido até conquistar o Campeonato Paranaense. Como jogador, ele teve rápida passagem pelo Juventude. Knevitz está em Curitiba, onde participa da premiação aos melhores profissionais do Estadual.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião