A diretoria do Juventude se reúne na noite desta segunda-feira e pode anunciar em seguida o nome do novo treinador. Amauri Knevitz, gaúcho campeão paranaense pelo Paranavaí, é uma possibilidade forte. Ele deixou o clube do interior do Paraná e analisa o interesse de outras equipes. Uma delas é o Alviverde. Na semana passada, um empresário ligado ao clube de Caxias do Sul manteve contato. Segundo o estrategista, não houve novas conversas desde então.
- Não conversei com ninguém da diretoria do Juventude. O que houve, ainda na semana passada, foi uma ligação de um empresário de Caxias do Sul. Ele disse que o Ivo Wortmann sairia e pediu do meu interesse. Mas não teve mais nada a partir daí - explica o treinador, por telefone, à reportagem do GloboEsporte.com.
Knevitz era um treinador relativamente desconhecido até conquistar o Campeonato Paranaense. Como jogador, ele teve rápida passagem pelo Juventude. Knevitz está em Curitiba, onde participa da premiação aos melhores profissionais do Estadual.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula