Irritado, o técnico Claudinei Oliveira protagonizou cenas mais ásperas no empate do Atlético contra o Dínamo de Kiev por 1 a 1, no Marbella Football Center, na Espanha, nesta segunda-feira (13). Foi o penúltimo teste do Furacão na pré-temporada na Espanha.
Durante o primeiro tempo, o treinador cobrou incansavelmente as duras entradas dos jogadores do clube ucraniano, que chegavam dividindo a bola com vontade e, até certo ponto, perigo. "É carrinho toda hora, vai quebrar a perna de alguém", protestou, quando a partida estava 1 a 0 para o Furacão, gol de Edigar Junio, aos sete minutos.
Após o juiz apitar o término da primeira etapa, mais confusão no gramado. Claudinei já reclamava da presença de um representante do Dínamo que "não tinha nada a ver com o jogo" e estava posicionado do outro lado do campo, na linha lateral. Nervoso, o comandante atleticano entrou em campo e foi reclamar com o membro da comissão técnica do adversário.
Jogadores do Furacão e até a arbitragem tiveram que intervir, segurando o treinador para não avançar diante do funcionário do Dínamo. O goleiro Weverton era um que estava tentando amenizar a situação. "Tenta a sorte, tenta a sorte", gritava o técnico do Atlético provocando o funcionário do Dínamo.
Tanto na volta do segundo tempo quanto no final do confronto, os ânimos estavam mais calmos. Nenhum princípio de confusão aconteceu e as delegações saíram do gramado de forma tranquila.
- Com reservas, Atlético empata com Dínamo de Kiev
- Atlético contrata meia do Sport e zagueiro da Ponte Preta para o sub-23
- Ídolo Lucas dá as dicas para novato Caíque alcançar seu espaço no Atlético
- Petraglia vira detalhe em promoção para sócios do Atlético
- Leitores da Gazeta do Povo acreditam em Atletiba com torcidas dividindo o mesmo espaço
Deixe sua opinião