O espanhol Carlos Sainz e o francês Michel Perin venceram entre os carros na 12ª etapa do Rali Dacar, disputada nesta quinta-feira entre Ayoun, na Mauritânia, e Kayes, no Mali. Sainz e Perin conquistaram sua terceira etapa no Dacar deste ano com um tempo de 2h58min56s, a 3min53s do português Carlos Souza e do alemão Andreas Schulz. Os terceiros foram os franceses Luc Alphand e Gilles Picard, atuais detentores do título, com 4min52s de desvantagem.
"Foi uma etapa complicada tanto ao nível da condução como da navegação. O ritmo foi alto desde o início. O carro ficou um pouco danificado por causa das inúmeras passagens difíceis entre as árvores. Demonstramos com esta nova vitória que somos competitivos e que o trabalho realizado foi útil. Eu vim para ganhar. Agora vou continuar a lutar para vencer mais etapas", diz Carlos Sainz
No geral, a briga segue toda francesa: Stéphane Peterhansel e Jean-Paul Cottret têm um tempo de 40h42min34s, a apenas 6min29s de Alphand e Picard. Jean-Louis Schlesser e Arnaud Debron seguem a luta dos dois um pouco mais de longe, a 1h34min2s.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião