A diretoria do Paraná Clube mostrou muita irritação com os boatos de que o meia Gérson estaria deixando o clube para acertar com o Avaí. Segundo o vice-presidente de futebol, José Domingos, houve realmente uma sondagem, mas não passou disso. "O Gérson é do Paraná, foi uma surpresa quando soubemos da divulgação dessa notícia, e acho que falou respeito ao clube e ao próprio jogador", esbravejou o dirigente.
Leia também: Goleiro Flávio não treina, mas volta ao time depois de 18 dias
A falsa notícia, divulgada por um site, teria mesmo influenciado na decisão do técnico Pintado em não relacionar o jogador para partida contra o Corinthians. "Ele ficou muito chateado, porque poderia ser relacionado, mas essa informação de que ele estaria sendo negociado fez com que o Pintado não o relacionasse. É uma pena, uma situação que nos deu muita dor de cabeça", frisou Domingos.
As declarações do ex-apoiador do Tricolor Dinélson em São Paulo, dizendo que não queria ter deixado o clube, também não causaram qualquer impacto na Vila Capanema. O retorno do jogador não é esperado, mas as portas também não estão fechadas. "Da parte do Paraná não existe nada, o Dinélson é um ex-jogador do clube. Se ele nos procurar ou nos for oferecido, é claro que iremos conversar com o treinador, e ver a possibilidade. Mas não há nada neste sentido".
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo