O técnico Estevam Soares estava realmente abatido após o empate em 1 a 1 do Coritiba contra o Sport, na tarde deste sábado no Couto Pereira. Insatisfeito com o desempenho dos seus jogadores, o técnico afirmou que faltou inteligência aos jogadores para conseguir uma vitória.
"Eu tenho que falar a verdade. Concordo plenamente com que o torcedor gritava durante o jogo. Temos que sentir vergonha depois desse empate. Quando equilibramos o jogo aconteceu aquela infelicidade do Kleber, que tomou um gol nos primeiros minutos. O time não se abalou e foi para cima, empatou, poderia vencer e até fazer um placar mais elástico", disse.
Estevam continuou em sua análise. "Mas depois das expulsões, o time poderia ter dominado o jogo. Só que em 62 minutos de jogo faltou inteligência ao meu time. Alguns queriam resolver tudo sozinho, driblando, driblando, driblando. Daí bateu o desespero lá pelos 30 minutos (do 2.º tempo) bateu o desespero e o descontrole emocional prevaleceu. Eu também estou envergonhado".
Questionado sobre as justificativas que sempre aparecem após as derrotas, Estevam reclamou. "Cada jogo é uma situação. Nós não temos uma justificativa para cada jogo não. No outro jogo posso até ser sido mal interpretado, mas vou brigar por ela até o final. Mas hoje, nesse jogo, eu tenho vergonha pelo que minha equipe jogou".
Confira os outros resultados da rodada
Veja como ficaram os times na classificação
Acompanhe algumas imagens de Coxa x Sport
Torcedores do Coritiba cercam camarote da presidência
Estevam: "Tá na hora de rever a situação de alguns no time"
Kléber assume parte da culpa, mas acredita no time
Deixe sua opinião