• Carregando...

A vitória suada contra a Adap, por 1 a 0, foi muito comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica do Coritiba. Para o treinador Estevam Soares o que está fazendo a diferença no Alviverde é a unidade do elenco. Mas o técnico reconhece que ainda falta muita coisa para a equipe disputar a Série B do Brasileiro.

"Nós temos que dar os parabéns aos atletas pelo trabalho geral, vencemos o 1º round. O diferencial do Coritiba está sendo a aplicação do conjunto, o fator mais relevante é a união do grupo. Hoje nós sabemos o potencial da equipe, mas ainda estamos engatinhando em termos de equipe para disputar a segundona", afirmou o técnico que espera reforços após o Paranaense para qualificar o elenco.

Sobre a segunda partida contra a Adap, o treinador adota a cautela. "Temos que ter a consciência de procurar outra vitória em Campo Mourão, para nos classificarmos", definiu Soares.

O autor do gol da vitória Coxa Branca reconhece que a equipe ainda precisa acertar alguns detalhes. "Foi uma partida difícil, conseguimos neutralizar alguns pontos da Ada, mas também cometemos erros que precisamos corrigir", afirmou Vágner, o artilheiro da tarde. "Estou muito feliz por ter marcado o gol."

Gilberto Pereira, técnico da Adap, reconheceu que o seu sistema tático não funcionou como esperava. "A nossa formação era para ser mais ofensiva, mas isso não ocorreu. Não vamos nos lamentar e vamos corrigir os erros para vencer. Sabemos que temos condições de produzir um melhor futebol e reverter essa situação em Campo Mourão", esclareceu Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]