Além da vitória de 3 a 1 sobre o Foz do Iguaçu, o torcedor do Atlético Paranaense que foi a Arena da Baixada viu a estreia de duas caras novas na equipe. O volante Jairo e o meia Marcinho jogaram pela primeira vez com a camisa rubro-negra e não esconderam a alegria de debutarem pelo clube com uma boa vitória.
"Toda a equipe está de parabéns, mas nossa equipe tem muito a crescer. Estamos no caminho certo e estamos conscientes do que podemos fazer no próximo jogo", afirmou Marcinho, em entrevista coletiva após o jogo.
"Sou consciente do que posso fazer e quero jogar. Mas quando eu cheguei, eu disse que teria de conquistar meu espaço nos treinos e nos jogos. A disputa no meio será saudável, mas eu quero jogar. Mas tenho que melhorar muito ainda. Durante os treinos e jogos vamos melhorando. Estou feliz aqui", completou.
Já Jairo foi mais contido em suas declarações. "Acho que valeu pelo resultado, jogando dentro de casa a nossa obrigação é ganhar os jogos. Valeu pelo fato de termos saído com os três pontos hoje. Agora é trabalhar e pensar no clássico", declarou o volante.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião