Ao ser anunciada a entrada do atacante Lima no Atlético Paranaense na noite desta quinta-feira, na vitória de 3 a 1 sobre o Foz do Iguaçu, a torcida rubro-negra ovacionou o jogador. Entretanto, o esperado gol do avante não veio e o jogador agora espera conseguir marcar para cima do Coritiba, adversário deste domingo, às 19h, no Couto Pereira.
Apesar do gol não ter vindo, Lima teve uma ótima chance no fim da partida, evitada pelo goleiro Cléberson, do Foz. "Quase fiz ali, mas o goleiro foi bem na bola. Agora é trabalhar para o clássico, para que lá a bola entre", disse o atacante após o jogo. Além da manutenção da liderança do Campeonato Paranaense, Lima espera melhorar a moral com o torcedor com gols em cima do seu ex-clube.
"Se conseguirmos vencer será importante. Temos que respeitar o Coritiba, eles jogam em casa, mas vamos trabalhar forte até lá para tentar vencer a manter a boa fase", comentou o jogador, bem quisto desde o gol do título atleticano em 2005, justamente em um Atletiba. "Aquilo deixou uma boa marca com os torcedores, que me apoiaram, mas hoje o gol não veio. Vamos aguardar que saia no domingo", finalizou Lima.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião