O atacante camaronês Samuel Eto'o afirmou que não tem interesse em trocar o Barcelona pela Inter de Milão, numa transação que também envolveria o sueco Zlatan Ibrahimovic e foi comentada nos últimos dias na Itália.
"Para um atacante não há equipe melhor que o Barcelona, você sempre volta para casa com a sensação de ter participado de uma festa", afirmou o jogador, em entrevista publicada nesta quarta-feira no jornal italiano Gazzetta dello Sport.
Eto'o disse que, por enquanto, a única partida que pensa em disputar na Itália é a final da Liga dos Campeões, no dia 27, contra o Manchester United, em Roma. "É o jogo mais importante de uma temporada que foi fenomenal para nós. Fizemos 150 gols na temporada, um escândalo", declarou o africano.
O desejo de permanecer significa que Eto'o se acertou com o técnico Josep Guardiola, com quem teve problemas no começo da temporada. "Sempre tive de lugar, nunca ganhei nada de presente, e foi o mesmo agora. Já tenho 29 gols, um recorde para mim", disse, creditando ao treinador o mérito pelo futebol vistoso do Barcelona. "Ele é um apaixonado pela ideia do jogo bonito e buscou isso desde o primeiro dia", destacou.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião