A lesão no tornozelo direito tirou o meia Dinélson de mais uma partida. Mesmo jogando com uma botinha de esparadrapo por baixo do meião para dar firmeza ao pé, o jogador sofreu uma torção ao tentar dominar uma bola no último jogo e agravou o problema sem contar duas pancadas dos flamenguistas Paulinho e Juan.
Como no clássico da semana passada contra o Coritiba, Éverton, de apenas 18 anos, será o substituto da estrela paranista hoje contra a Adap Galo. Segundo o treinador, o garoto é o jogador do elenco com características mais semelhantes às do titular. Apesar das dores, Dinélson até poderia atuar em parte do duelo desta tarde, mas o técnico Zetti preferiu poupá-lo.
O restante da equipe será a base titular definida pelo treinador. O zagueiro Neguette volta no lugar de João Paulo após cumprir suspensão na Libertadores. Apesar de ter permanecido um dia a mais no Rio de Janeiro, por causa da morte do pai, e não ter participado do treino de sexta-feira, o lateral-esquerdo Egídio também tem escalação assegurada.
Na Adap Galo o técnico Itamar Bernardes tem quatro desfalques: o volante Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Rogério, que fraturou a perna direita, o atacante Marcelo Peabiru, com uma lesão de joelho, e o zagueiro Dezinho, liberado pelo departamento médico mas ainda fora de forma. Já o lateral-direito Élvis e o volante Dino estão aptos a voltar ao time, mas não foram incluídos por Bernardes no time principal no coletivo apronto de sexta-feira. (NF)
Deixe sua opinião