Após anunciar a saída do Atlético em dezembro, o lateral/zagueiro Willian Rocha foi uma das novidades do Avaí, na reapresentação da equipe catarinense nesta terça-feira (6). Considerado o 12.º jogador do Rubro-Negro na temporada passada, ele tinha a intenção de permanecer no clube, mas não teve o contrato renovado pela diretoria.
Willian Rocha, de 25 anos, estava no Atlético desde 2013, após passagem pelo Grasshopper, da Suíça. O clube catarinense, que garantiu o acesso à Série A, apresentou também o meia Renan Oliveira, que estava no América-MG, e o volante Claudinei, ex-Atlético-MG.
PabloO atacante Pablo, que pertence ao Atlético e estava no Figueirense, definiu sua transferência para o futebol japonês. O nome do clube não foi revelado e os detalhes serão definidos em uma reunião nesta quarta-feira (7) com o Rubro-Negro, com quem tem contrato até 2016.
Os valores não foram divulgados, mas o Furacão receberá um retorno financeiro pelo novo empréstimo e teria cedido a prioridade de compra dos direitos econômicos do atleta de 23 anos à equipe japonesa, que disputa a J-League.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião