O ex-jogador Renan Ceschin, que atuou no Paraná entre 2006 e 2007, entrou na campanha da Associação dos Patronos e Amigos da Gralha para ajudar a quitar os salários atrasados do Tricolor. Pelo Facebook, ele anunciou que depositou R$ 100 na conta criada pelo grupo de torcedores paranistas.
"O Paraná me deu oportunidade quando saí do Coxa e nada mais justo que ajudar nesse momento tão complicado que vive o clube e as pessoas que lá trabalham", disse Ceschin pela rede social. "É uma pequena ajuda, mas é de coração. Estamos juntos, pra cima deles Tricolor", acrescentou o empresário e hoje jogador de Futebol 7.
A intenção dos Patronos é utilizar tudo o que for arrecadado nessa campanha durante o ano de 2015 para ser repassado diretamente aos funcionários e jogadores que recebem até dois salários mínimos (R$ 1.576) e que estejam com mais meses atrasados.
Para quem quiser colaborar, como Ceschin, a conta é do banco Bradesco: Nº: 6595-1, agência 1398-6 . São aceitos depósitos em dinheiro e transferências bancárias de qualquer valor.
Deixe sua opinião