O atacante Maia é a única dúvida no time do Coritiba para a partida de domingo contra o líder Corinthians. Com dores no joelho e na coxa esquerda, o jogador foi poupado do treino de ontem, vai fazer exames hoje e será reavaliado pelo departamento médico amanhã.
"Mas acredito que poderemos contar com ele", disse o técnico Márcio Araújo, que terá o retorno do meia Capixaba no setor de armação. Para isso, Jackson voltará a ser improvisado na ala-direita. Outra mudança vai ocorrer no sistema defensivo. Com o zagueiro Vágner suspenso, o volante Reginaldo Nascimento será recuado para a posição enquanto Douglas Peruíbe entra no meio-de-campo.
Capixaba volta ao time confiante em uma vitória sobre o virtual campeão brasileiro. "Se conseguirmos marcar bem e jogar a nossa bola com certeza podemos vencê-los. Recuperamos a confiança e estamos em fase de crescimento técnico", afirmou o termômetro da meia-cancha alviverde.
Com cerca de 9 mil ingressos vendidos ontem, o especialista em motivação Márcio Araújo ganhou mais um argumento para preparar psicologicamente a equipe. "Isso é muito bom. O que transmite para o elenco? Que o torcedor acredita em você", discursou o treinador. A promoção "pague um, leve dois" continua hoje, com ingressos de arquibancada a R$ 5 e das cadeiras da Mauá a R$ 10.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia