O atacante Leonardo deu um susto na torcida do Coritiba durante o jogo de domingo diante do Arapongas, no Estádio dos Pássaros. Após disputar uma jogada pelo ar na área adversária, o jogador caiu de costas no gramado e ainda foi prensado pelo defensor do time da casa. Sentindo muitas dores, foi substituído e precisou ser imobilizado e levado de ambulância para o Hospital João de Freitas.
Apesar da aparente gravidade e da suspeita de lesão na coluna, o atleta foi atendido e submetido a uma radiografia, que não apontou nenhum problema clínico. De acordo com o médico do clube, Walmir Sampaio, o diagnóstico já era esperado e apenas por precaução o atacante foi transportado para o hospital. O fato de ter caído numa região do campo em que havia apenas terra pode ter contribuído para a força do impacto.
Leonardo foi liberado e retornou ontem para Curitiba, quando teve folga, assim como o restante do grupo. Caso o atacante se reapresente sentindo dores hoje, será reavaliado pelo departamento médico. De qualquer forma, provavelmente será poupado para a partida contra o Iraty na quinta-feira, no Couto Pereira.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião