Nesta sexta-feira, uma notícia veiculada em uma TV turca dava conta de que Ronaldo teria sido oferecido ao Besiktas através do empresário Juan Figger, que já desmentiu a informação. Procurado para falar sobre o destino do Fenômeno a partir de 2009, o empresário direto do jogador, Fabiano Farah, informou que até mesmo o Milan não pode ser destacado.

CARREGANDO :)

"É bom deixar claro uma coisa: o Milan jamais deixou de nos procurar e já demonstrou interesse em renovação. Essa hipótese não pode ser descartada. Ele estará em uma equipe de ponta", disse Farah, em entrevista ao Lancenet.

Além do Milan, Corinthians e Flamengo são apontados aqui no Brasil como outros possíveis destinos de Ronaldo. O atacante inclusive está se recuperando da cirurgia no joelho em terras cariocas, mais precisamente na Gávea. Entretanto, nem o Rubro-Negro formalizou uma proposta ainda, segundo o procurador.

Publicidade

"O Ronaldo está passando por esse calvário pela terceira vez porque acredita que pode voltar a jogar num clube competitivo, que tenha possibilidade de disputar os maiores campeonatos ou conquistar títulos. No Brasil, Flamengo e Corinthians, pela tradição e por serem clubes de massa, interessam, mas não houve proposta alguma. O Flamengo, inclusive, nos procurou em dezembro de 2007, mas, após a lesão, a única oferta que nos fizeram foi de disponibilizar a Gávea para ele treinar. O Ronaldo está em fase final de recuperação e, se tudo correr como planejamos, em janeiro a situação estará resolvida", finalizou.