Um dos destaques do Goiás, que tem a melhor campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro, é conhecido da torcida atleticana. O volante Leandro Fahel, responsável por parar Carlinhos Paraíba ontem, teve uma passagem rápida pelo Furacão, sendo dispensado no início de julho junto de Marcelo Ramos e Irênio.
Após o empate no Couto Pereira, o jogador desabafou ainda no gramado. "Eu acho que eu fui injustiçado no Atlético. Ninguém sabe explicar o que aconteceu, é coisa do (Mário Celso) Petraglia. Vocês sabem que acontecem algumas coisas lá dentro que ninguém sabe", criticou.
Fahel chegou na Baixada em abril, após conseguir a liberação na justiça, apesar de ter vindo do Marítimo, de Portugal, fora do período de transferência. Mesmo correndo o risco de ser punido, o Atlético utilizou o volante na estréia do torneio, contra o Ipatinga, na única vitória rubro-negra fora de casa.
Com o arquivamento do processo pelo STJD, o jogador continuou a atuar, mas sem regularidade. Até que ocorreu a dispensa tripla. "A sorte é que o Goiás me deu uma chance e eu estou muito feliz lá", alfinetou. (RM)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião