Principal favorita ao título, a dinamarquesa Caroline Wozniacki foi surpreendida pela australiana Samantha Stosur, nesta quarta-feira, em seu segundo jogo no Masters da WTA, disputado em Doha. A número 1 do mundo perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h27min de confronto.
Com o revés, Wozniacki perdeu a chance de somar duas vitórias, manter a liderança do Grupo Marrom e se aproximar da classificação para as semifinais. Na estreia, a dinamarquesa derrotara a russa Elena Dementieva.
Stosur, que vencera a italiana Francesca Schiavone na rodada inicial, assumiu a primeira colocação da chave, com duas vitórias. Wozniacki caiu para a segunda posição, mas ainda tem boas chances de classificação.
Para assegurar a liderança, Stosur precisou se impor desde o início do jogo desta quarta. A australiana faturou uma quebra de saque em cada set e salvou seis break points para surpreender a principal favorita ao título.
As duas tenistas disputarão seus últimos jogos nesta fase de grupos na quinta-feira. Stosur vai duelar com Dementieva, enquanto Wozniacki enfrentará Schiavone. A australiana poderá se garantir na semifinal mesmo se perder para a russa, em caso de uma combinação favorável dos outros resultados.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião