SÃO PAULO – Com a permanência do artilheiro Amoroso definida, a diretoria do São Paulo volta a sua atenção para outro atacante. A bola da vez agora é Aloísio, que foi emprestado por três meses pelo Atlético-PR para disputar o Mundial de Clubes, e cujo contrato com o Tricolor termina no próximo dia 11 de fevereiro.

CARREGANDO :)

Aloísio caiu nas graças da diretoria do São Paulo por causa das suas atuações convincentes nas duas partidas do Mundial de Clubes. Na suada vitória por 3 a 2 diante do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o atacante deu o passe para Cicinho fazer o cruzamento, que resultou no segundo gol de Amoroso. Depois, ele sofreu o pênalti, que surgiu o terceiro gol, marcado pelo goleiro Rogério Ceni. Na final, na vitória por 1 a 0 diante do Liverpool, Aloísio fez o passe para o gol de Mineiro.

A diretoria do São Paulo está otimista em relação a permanência de Aloísio. Mas o Atlético-PR promete endurecer as negociações, pois pretende contar com o atleta nesta temporada. Para piorar, os seus direitos federativos estão divididos entre o Ruibin Kazan, da Rússia, e o Furacão.

Publicidade

- A prioridade do São Paulo é manter a base do ano passado e não mediremos esforços para manter o Aloísio em nosso elenco – disse o presidente tricolor Marcelo Portugal Gouvêa.