Reunião nesta quarta pode definir rumos da Arena
O presidente Marcos Malucelli participará nesta quarta-feira de uma reunião na sede do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro, a respeito da proposta de financiamento da ampliação e adequação da Arena da Baixada.A proposta apresentada pelo clube e pelo poder público é a utilização de títulos de potencial construtivo emitidos pela Prefeitura de Curitiba como garantia do financiamento para a obra.
O Atlético poderá ter a estreia de mais um reforço contra o São Paulo no domingo. O centroavante Federico Gastón Nieto depende apenas do nome no Boletim Informativo Diário (BID). É o que disse o gerente de futebol Ocimar Bolicenho em entrevista à rádio Banda B nesta terça-feira (3). Para que o debute ocorra, o nome do argentino terá que estar no site da CBF até sexta-feira.
"A questão do visto de trabalho dele está resolvida. Enviamos toda a papelada e agora só aguardamos o documento," disse Bolicenho. Nieto foi apresentado na frente da Arena da Baixada no dia 7 de julho junto com Joffre Guerrón, que estreou no último sábado na derrota para o Fluminense por 3 a 1 no Maracanã.
Federico Gastón Nieto fará 27 anos no dia 25 de agosto. Centroavante de porte físico avantajado, 1,90 metro de altura e 83 kg, ele passou por clubes como Glasgow Rangers, Genoa, Huracán, Banfield e Cólon.
Falha de negócio com Joílson faz Atlético correr atrás de outro lateral
A falta de acordo na segunda tentativa de contratação do lateral-direito Joílson fez com que o fosse atrás de mais um jogador para a posição. Porém, a busca tem sido infrutífera para Ocimar Bolicenho. "A comissão técnica tem pedido lateral direito, mas não temos laterais à altura," afirmou o diretor. Para agravar o problema do Atlético, Wagner Diniz, único lateral-direito do elenco, não poderá ser escalado contra o São Paulo por conta de cláusula contratual.
Dinei pode ser incorporado ao elencoO atacante Dinei, que retornou de mais um empréstimo, poderá ser incorporado ao elenco atleticano. Ele está se recuperando desde o dia 1º de julho uma lesão no púbis no departamento médico. "Por ter contrato com o clube, quando ele tiver condições físicas, poderá trabalhar com o grupo," disse Bolicenho.
Tombo na popularidade coloca Lula em risco e governo tenta reagir com mais populismo
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Bolsonaro passa Lula e Michelle desponta em nova pesquisa para 2026
Departamento de Musk revela recurso do Tesouro que dificulta rastreio de trilhões do orçamento