O técnico de Portugal, Luiz Felipe Scolari, afirmou na última segunda-feira, dia 29, no programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta, que o amistoso contra o Brasil, na próxima terça-feira, em Londres, servirá apenas como preparação de sua equipe para as partidas dos dias 24 e 28 de março, contra Bélgica e Sérvia, respectivamente, ambas válidas pelas eliminatórias para a Eurocopa-2008.
- O Brasil não é meu adversário. Meus adversários são a Bélgica e a Sérvia, dois jogos complicadíssimos, e nossa equipe tem que estar pronta - afirmou o treinador, campeão mundial pela seleção brasileira em 2002.
Mesmo com a pouca importância do resultado, Felipão vai dizer aos jogadores que o mundo inteiro estará de olho na partida e será, portanto, uma ótima oportunidade para mostrar serviço. O técnico garante que enfrentar o Brasil é especial, mas não usará nenhum discurso fora do comum na preleção com os atletas.
- É diferente, o Brasil é o país em que vivo, é meu país. Mas não vou dizer nada diferente, eles vão ouvir aquilo que ouvem antes de jogar contra qualquer adversário - explicou o comandante, que deixa a seleção portuguesa após a Euro.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião