Apesar dos rumores de que teria ido ao motorhome da Toyota durante o GP da Bélgica, Felipe Massa nega que esteja negociando sua transferência para a equipe japonesa, abrindo vaga para a ida de Fernando Alonso para a Ferrari. De acordo com a coluna de Renato Maurício Prado no jornal "O Globo", Massa teria dito ao locutor Galvão Bueno que estaria, inclusive, negociando a renovação de contrato com a escuderia italiana para 2009.
- Não existe nada dessa história de eu ir emprestado para a Toyota no ano que vem, para que o Alonso venha correr no meu lugar na Ferrari. Já comecei a discutir a renovação para 2009. O contrato de 2008 está assinado desde o final do ano passado."Já comecei a discutir a renovação para 2009. O contrato de 2008 está assinado desde o final do ano passado"
Empréstimo pode ser a solução para a Ferrari
Os rumores sobre a ida de Fernando Alonso para a McLaren vêm crescendo a cada dia. Nesta terça-feira, o jornal inglês "News of the World" trouxe uma matéria, segundo a qual, o espanhol já teria, inclusive, acertado um pré-contrato com a Ferrari, em que receberia 20 milhões de libras por temporada.
O problema é que Alonso chegaria para o lugar de Massa, que poderia ser emprestado a uma outra equipe, evitando a rescisão do contrato do brasileiro. A situação não seria nova para Felipe Massa. Após fechar com a Ferrari quando ainda disputava a Fórmula 3000 européia, o brasileiro foi emprestado para a Sauber, onde disputou as temporadas de 2002, 2004 e 2005. Resta saber se Kimi Raikkonen aceitaria a posição de segundo piloto, que certamente ocuparia com a chegada do bicampeão mundial.
- Spyker confirma venda de escuderia
- Juan Pablo Montoya: "Fiquei com pena de Alonso"
- Niki Lauda nega ter chamado Alonso de cachorro
- Nelsinho Piquet se destaca em treino de Jerez
- "Traidor" na Ferrari, Nigel Stepney já teria novo emprego
- Niki Lauda: "Prost era um cachorro, e Alonso é pior"
- Rubens Barrichello está animado com nova Honda
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast