Poupado diante do Paysandu, o meia-atacante Fernandão deve retornar à equipe do Internacional no jogo desta quinta-feira, contra o Paraná, em Cascavel, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dúvida do técnico Muricy Ramalho é quem deverá deixar a equipe entre Márcio Mossoró ou o colombiano Rentería. Tinga, que ainda sente dores na coxa, nem viajou.
No entanto, nem só desfalques Muricy leva na bagagem. O ala-esquerdo Jorge Wagner, que cumpriu suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o Papão, estará de volta.
Na vice-liderança, o Inter enfrenta o Paraná, e novamente seca o líder Corinthians, nesta quarta, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Com a diferença caindo - chegou a ser de 11 pontos e agora está em seis - , na avaliação do atacante Rafael Sobis, a pressão está com o Timão.
- Era o que queríamos. Passar a pressão para o outro lado. Vencemos um jogo super difícil, não fizemos uma grande apresentação, mas valeu os três pontos. Esse momento em que a competição está, não temos mais que jogar bonito, mas temos que ser competitivos - afirmou o atacante.
A provável escalação que entra em campo no Estádio Olímpico Regional de Cascavel tem Clemer; Elder Granja, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Edinho, Gavilán, Mossoró (Rentería) e Ricardinho; Fernandão e Rafael Sobis.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião