Empolgado com a classificação do Pilarzinho para a segunda fase da Primeira Divisão, o presidente do clube, René Pilatti, prometeu aos quatro cantos: "Nem o Combate vai ganhar da gente aqui em casa". Ele já estava com a cabeça na Divisão Especial, depois da goleada por 8 a 1 sobre o Bangu. Ciente dos desafios que poderá ter no ano que vem, Pilatti ainda garantiu: "Vamos mostrar a vocês que temos o melhor pão com bife da suburbana!"
Pão com bife em baixa
E se o Pilarzinho subir, a garantia de um bom pão com bife será uma das armas do time na briga pelo título da BIFA (comissão da Gazeta que elege os melhores pães com bife da Suburbana). As equipes não têm se importado com essa tradição. No estádio do Bairro Alto, a iguaria estava em falta. Esfirras e coxinhas de frango eram o cardápio. Pelo menos a coxinha estava bem frita. Nota 7.
Que saudade do Salário
O conhecido repórter esportivo Manoel Fernandes atacou de narrador no jogo entre Trieste e Urano. Notório paranista, Maneco lamentava a dispensa de Salário por parte do Tricolor a cada boa jogada que ele fazia vestindo a camisa do Urano.
Isenção é tudo
Ainda no rádio, um episódio entre um repórter que via o jogo em Santa Felicidade e o juiz Antônio dos Santos. Certíssimo de si, ele disparou contra o juiz no intervalo: "Ei, você não deu aquele pênalti claro para o Urano por quê?". De bate-pronto, o árbitro respondeu: "Só foi pênalti pra você. Eu não vi".
Boqueirão aberto
O chavão "tem um boqueirão aberto por ali" nunca foi tão bem utilizado quando a referência é a defesa do Boqueirão: em 10 jogos, o time levou 46 gols. Na despedida, foi surrado pelo Ríver, 10 a 1.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura