Brasília Em clima de comoção, o jogador Romário compareceu hoje à Comissão de Direitos Humanos do Senado, acompanhado da mulher Isabella e da filha, Ivy, 2 anos, portadora da síndrome de Down, para o lançamento de uma campanha sobre o tema.
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), elogiou o jogador. "Certamente, dos quase mil gols que o Romário já marcou na vida, o mais bonito foi contra o preconceito." Romário se emocionou: "Essa minha princesinha me fez enxergar coisas diferentes sobre as dificuldades que enfrentamos na vida. Quem é que provoca as guerras, a violência? Elas vivem num mundo de paz e alegria. Ela me ensinou tanta coisa em dois anos que fico até emocionado".
Ainda ontem, o Vasco iniciou no seu site (www.vasco.com.br) a pré-venda da camisa comemorativa do gol mil do Baixinho. A expectativa da loja oficial é que o produto seja enviado aos torcedores a partir de 12 de abril. A camisa, nas cores branca ou preta (disponível nos tamanhos P, M, G e GG), pode ser adquirida por R$ 159,90.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião