Com as atenções voltadas para clássico diante do Coritiba, no próximo domingo (28), Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho não seguiu com a delegação do Atlético-PR para o México, onde nesta quarta-feira (23), às 22h (horário de Brasília) o time enfrenta o Chivas, em Guadalajara, pela Sul-Americana. O auxiliar técnico e filho de Geninho, André Souto, comanda o Rubro-Negro no estádio Jalisco. "O time que está indo tem qualidade. Alguns jogadores atuaram no final de semana.Esse time eliminou o São Paulo no Morumbi, então vamos tentar o resultado positivo para depois decidir na Arena", disse.
Apenas 14 atletas viajaram para o México. Dentre eles, o zagueiro Antônio Carlos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele desfalca o time no Atletiba do próximo domingo.
"Será um jogo difícil e vamos buscar um resultado que favoreça o jogo da volta. Não é porque é uma equipe com alguns desfalques que vamos deixar de jogar, porque é o nome do Atlético Paranaense em jogo e todos os atletas sabem disso. Vamos com uma postura um pouco mais segura para trazer um bom resultado", concluiu o técnico André Souto, em entrevista ao site oficial do clube.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião