Com as atenções voltadas para clássico diante do Coritiba, no próximo domingo (28), Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho não seguiu com a delegação do Atlético-PR para o México, onde nesta quarta-feira (23), às 22h (horário de Brasília) o time enfrenta o Chivas, em Guadalajara, pela Sul-Americana. O auxiliar técnico e filho de Geninho, André Souto, comanda o Rubro-Negro no estádio Jalisco. "O time que está indo tem qualidade. Alguns jogadores atuaram no final de semana.Esse time eliminou o São Paulo no Morumbi, então vamos tentar o resultado positivo para depois decidir na Arena", disse.
Apenas 14 atletas viajaram para o México. Dentre eles, o zagueiro Antônio Carlos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele desfalca o time no Atletiba do próximo domingo.
"Será um jogo difícil e vamos buscar um resultado que favoreça o jogo da volta. Não é porque é uma equipe com alguns desfalques que vamos deixar de jogar, porque é o nome do Atlético Paranaense em jogo e todos os atletas sabem disso. Vamos com uma postura um pouco mais segura para trazer um bom resultado", concluiu o técnico André Souto, em entrevista ao site oficial do clube.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ