• Carregando...

Giancarlo Fisichella, piloto da Renault, diz estar decepcionado com o desempenho da equipe nas três primeiras provas da temporada. O italiano faz duras críticas ao time em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport". Para ele, os problemas do R27 só poderão ser superados quando uma grande mudança for feita. Mas só em 2008 os problemas deverão ser resolvidos.

Problemas no carro

Temos as mesmas pessoas dos outros anos, provavelmente o melhor motor da temporada, idêntico ao que usamos em 2006. Um novo túnel de vento pode ajudar. Temos um carro bom lá, mas na pista é um desastre.

Mudanças

Não, este carro nasceu mal. Claro que nada na Fórmula 1 pode ser excluído, até mesmo vencer com este carro. Mas não acho que vou subir ao pódio nesta temporada. O carro é um desastre.

Carro mal-nascido

Os projetistas estão trabalhando para amenizar o desastre. Nos testes da Espanha usamos uma nova suspensão dianteira e tentamos melhorar a adaptação aos pneus Bridgestone. O carro melhorou um pouco. Mas na corrida iremos mal. E pensar que dominamos a corrida na Espanha no ano passado... Pior problema

A tração e a péssima aderência são as causas do desastre. Nas curvas rápidas, tenho que diminuir para conseguir contorná-las. Não consigo manter a velocidade adequada. No último GP, perdia um segundo e meio com o problema. Troca para os pneus Bridgestone

Não é apenas isso. Outras equipes, como a BMW Sauber e a McLaren, se adaptaram rapidamente. A Renault errou algo, culpa nossa. A primeira parte da temporada está comprometida. Sem tração, o carro não consegue ser rápido. Começamos o desenvolvimento em 2006, mas com os novos pneus nada deu certo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]